O nosso site utiliza cookies para lhe proporcionar um melhor serviço e uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a navegar no nosso site está a consentir a sua utilização.

FAQ


Q: Os produtos que compro em Fashionoutlet.pt têm garantia?

- Sim. Todos os produtos na nossa loja são originais e possuem dois anos de garantia internacional.

Q: Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

- A sua encomenda ser-lhe-á entregue num prazo de 48 a 72 horas pela transportadora (DHL, Fedex ou Chronopost).

Q: Posso fornecer a morada do escritório para receber a minha encomenda?

- Sim. Pode fornecer qualquer morada que lhe seja mais conveniente, onde possa rececionar a sua encomenda.

Q: O que vem na caixa, como recebo o meu relógio ou outro?

- Com o seu relógio, receberá a caixa do produto, juntamente com o livro da garantia, contactos internacionais de assistência técnica e instruções.

Q:  Qual o prazo de entrega noutro país da Europa?

- O prazo de entrega em qualquer outro país da Europa é igual ao tempo de entrega em Portugal: 48 a 72 horas.

Q: Efetuei um contacto telefónico mas  ninguém atendeu.

- Sugerimos que envie um e-mail com a sua questão ou um e-mail com o assunto “call me”, número de contacto, pessoa de contacto e assunto. Procuraremos voltar ao seu contacto no mesmo dia ou dia útil seguinte.

Q: Tenho um vale de desconto. Posso utiliza-lo quantas vezes?

- Os nossos vales de desconto são válidos por compra, nas marcas identificadas por vale.

Q: Como posso obter um vale de desconto?

- Para tal sugerimos que efetue o registo no nosso site. Em qualquer altura do ano, poderemos enviar-lhe um vale de desconto para sua utilização. Em alguns dos nossos parceiros comerciais, também poderá encontrar vales de desconto ocasionalmente.

Q: Qual o prazo para devolução de um artigo?

- O prazo para devolução de um artigo são 15 dias, contados do momento que recebe o seu produto.

Q: Qual o procedimento para devolução do produto?

- Deverá contactar-nos para o e-mail info@fashionoutlet.pt e indicar-lhe-emos uma morada em Portugal Continental, para onde deverá enviar o seu  produto.

Tenha em atenção que por vezes, uma aparente avaria pode ter solução com algumas instruções prévias (consulte sempre o manual) onde o poderemos ajudar.

Alterar a dimensão de uma bracelete em determinado tipo de relógios é também possível em qualquer relojoaria, adaptando ao seu pulso no momento.

Q: Depois de análise, decidi de facto devolver o produto que comprei.  Que procedimento e detalhes devo seguir?

No caso de querer devolver um produto, deve contactar-nos no prazo máximo de 15 dias, desde o seu recebimento, via e-mail (info@fashionoutlet.pt) indicando o número da sua encomenda, IBAN, SWIFT e conta bancária. Deverá enviar-nos o produto para a morada que lhe fornecermos em Portugal continental. Os custos de devolução são suportados pelo cliente. O produto deve obrigatoriamente ser devolvido dentro da caixa original, sem danos no mesmo e na caixa, com toda a documentação enviada. Após receção do produto, procederemos à devolução do seu dinheiro via transferência bancária.

Q: Tenho dúvidas no tamanho da caixa de um relógio.

Por favor consulte o seguinte link, poderá com certeza ajudá-lo a ter uma perceção do tamanho da caixa do relógio que procura:   http://www.fashionoutlet.pt/img/casesize.JPG

Q: Tenho dúvidas no tamanho de um anel.

Para tamanhos de jóias, por favor consulte o seguinte manual:  http://www.fashionoutlet.pt/img/Rings-size.jpg