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Termos e Condições


I. Encomendas

1. As encomendas são aceites através da página web www.fashionoutlet.pt. Encomendas realizadas depois das 2.00PM ou no fim de semana, são processadas no dia útil seguinte.

2. Fashionoutlet.pt aceita apenas pagamentos através dos seus métodos online.

3. As faturas são emitidas até 5 dias úteis após o pedido do cliente e enviadas através de e-mail. O cliente tem o dever de fornecer os dados e endereço de e-mail válido.

4. As encomendas são processadas nos dias úteis, imediatamente após o recebimento do pagamento na conta bancária da empresa ou através dos métodos de pagamento online disponíveis em www.fashionoutlet.pt

II. PAGAMENTOS E PROCESSAMENTO DE ENCOMENDAS

1. Fashionoutlet aceita como métodos de pagamento, depósito em conta bancária e outras formas electrónicas providenciadas através do sistema de pagamentos online.

2. No caso de pagamento via transferência bancária, o processamento da encomenda tem efeito apenas no momento do recebimento do valor na conta bancária da empresa.

3.  Caso o cliente deseje receber fatura, deve referir esse facto no mesmo dia que procedeu com a sua encomenda. Como loja exclusivamente online,a fatura é enviadaem formato digital para o e-mail do cliente.

 4. Os artigos são enviados através de empresas parceiras logísticas como DHL, Chronopost ou UPS.

4.1. No momento em que o cliente efetua a sua encomenda, o mesmo tem o dever de fornecer toda a informação necessária para o melhor processamento da mesma, como nome, morada, código postal, e-mail e número de contacto telefónico. É extremamente importante que seja fornecido um contacto telefónico válido, caso a empresa que efetua a entrega do produto possa contactar o cliente em caso de dificuldade de entrega.

5. Todos os preços são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa em  vigor.

6. Fashionoutlet.pt reserva o direito de alterar preços, adicionar ou remover da sua loja online produtos, assim como cancelar promoções.

7. A encomenda considera-se finalizada aquando o momento da recollha dos artigos pela transportadora. A empresa não é responsável pela qualidade do serviço prestado pelo parceiro logístico, procedendo contudo ao controlo de qualidade do mesmo.

III. GARRANTIA DOS PRODUTOS

1. Todos os produtos comercializados em Fashionoutlet.pt são novos e originais. Não possuem qualquer dano físico e têm dois anos de garantia.

  2. O tempo da garantia dos produtos é de 24 meses. Especificações sobre os termos da garantia são descritos no manual que acompanha o produto, emitido por cada marca. A morada exata de cada serviço de reparação pode ser encontrado também no manual da marca assim como nas suas páginas web respetivas. O tempo da garantia é contado desde o momento da entrega do produto ao cliente.

3. O documento que legitima a proteção da garantia é o manual da garantia e a prova de compra: recibo ou fatura.

IV. CUSTO, TEMPO E MÉTODOS DE ENVIO

1. O custo de envio é definido no momento em que o cliente efetua a sua encomenda e varia em função do número de produtos encomendados e o país de destino.

2. Os produtos encomendados são entregues pela empresa logística.

3. O único método de envio disponibilizado é via transportadora. Não são aceites recolhas no escritório da emrpesa.

4. O tempo de envio total é calculado entre o tempo de preparação e o tempo de entrega.

4.1. O tempo de entrega é de 48 a 72 horas.

5. Fashionoutlet.pt é uma loja exclusivamente online e não aceita pagamentos em dinheiro ou outro qualquer método que não os disponibilizados online.

V. RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

1. O cliente tem o direito a proceder à devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 15 dias, contados desde o momento da entrega do produto. Para que a devolução seja aceite, os produtos não podem apresentar sinal de uso e não devem apresentar nenhum dano. Todos os produtos devolvidos devem ser devolvidos na sua embalagem original, também esta livre de danos.

 2. Caso o produto tenha sido usado, apresente danos materiais ou não seja devolvido na sua caixa original e estado de entrega, a empresa reserva o direito a recusar a devolução.

3. Quando todas as condições prévias se encontrem satisfeitas, o vendedor obriga-se a devolver o dinheiro ao cliente, assim com os custos de envio respetivos, através de transferência bancária.

4. O custo de envio da devolução do produto são a cargo do cliente.

VI. PROCEDIMENTO EM CASO DE RECLAMAÇÃO

1. Reclamações ao abrigo da garantia:

1.1. A base de entendimento entre o vendedor para com o cliente que é um consumidor, sobre a garantia que cobre o produto livre de defeitos físicos ou legais, são definidos  pelo códito cívil de 23 de April de 1964 (Dz. U. No 16, pos. 93)

1.2. A informação sobre um defeito ou dano do produto e a informação relevante sobre o peido deve ser endereçada via e-mail para: info@fashionoutlet.pt. A mensagem de correio electrónico deve  fornecer o máximo de informação possível e os factos sobre o assunto em questão, assim como a informação de contacto. A informação providenciada irá simplificar o processo de devolução e será possível à loja, proceder a uma mais rápida avaliação da reclamação.

1.3.Quando necessária a avaliação dos bens do ponto de vista físico e material, os mesmos devem ser enviados para a morada: ul. Św. Marcin 29/8, 61-806 Poznań.

1.4.   O vendedor pode dar resposta a uma reclamação imediata e até ao prazo máximo de 14 dias. A resposta à reclamação é enviada para o endereço de e-mal fornecido pelo cliente.

2. Reclamações relacionadas com os serviços electrónicos pelo fornecedor:

 2.1. Reclamações relacionadas com os serviços electrónicos da loja on-line,devem ser submetidos através do e-mail info@fashionoutlet.pt

2.2. Na mensagem de correio electrónico, o cliente deve fornecer o máximo de informação e factos possível, em especial o tipo, data e hora dos acontecimentos, assim como contacto direto. A informação fornecida ajudará a uma melhor e mais eficiente tratamento da reclamação.

2.3. A resposta à reclamação será efetuada de imediato ou num prazo não superior a 14 dias.

2.4. A resposta à reclamação é enviada por escrito para o endereço de e-mail fornecido pelo cliente.

VII. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS:

1. Os dados pessoais são essênciais para o processamento de encomendas. A falta de de dados no formulário de encomenda, torna impossível a prestação do serviço.

2. O registo por parte do cliente no site, deve conter a informação pessoal básica e de acordo com a lei de protecção de dados, o cliente autoriza o processamento dos dados pessoais para efeitos de marketing (através da acetiação do presente texto). A autorização dada pelo cliente para processar os dados pessoais para efeitos de marketing é opcional e voluntária.

3. Os dados pessoais fornecidos à empresa durante o processo de registo e compra em Fashionoutlet.pt são recolhidos e processados de acordo com a lei de proteção de dados pessoais 29.08.1997. (Journal of Laws No. 133, item. 883).

4. Os dados pessoais são recolhidos e usados online para o processamento de encomendas e em caso algum são fornecidos a terceiras partes.

5. Cada utilizador da nossa loja tem o direito a aceder, modificar e apagar os dados pessoais da nossa base de dados.

6. A empresa reserva o direito de enviar e-mails não solicitados pelo utilizador sobre a loja online Fashionoutlet.pt mas relacionados com assuntos como: promoções, wish lists, informação sobre novos produtos, parceiros, promoções conjuntas, etc.

VIII. CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.  A loja online Fashionoutlet.pt é propriedade da empresa Dystrybucja Ś. M., Sp. Z o.o  com escritório na rua Św. Marcin 29/8, 61-806 Poznań, KRS:0000511573, REGON: 302735162, NIP: 9721249579.

2. O acordo de venda é realizado entre o cliente e Dystrybucja Ś. M. Sp. Z o.o.

3. O tribunal competente para qualquer disputa fruto do contrato de venda é o tribunal competente pelo lesado ou o tribunal onde o contrato tenha tido efeito.

4. No que toca a questões não definidas, aplica-se o Código Civíl e lei da defesa dos consumidores e defesa de danos causados por productos perigosos, datada de 31 de Março 2000. (Journal of Laws No. 22, item. 271). O consumidor é obrigado a tomar conhecimento de tais directrizes, o seu conteúdo e está vinculado às leis estipuladas no momento em que a encomenda tenha tido lugar.

Envie-nos aos seus comentários, sugestões ou questões para: info@fashionoutlet.pt